Dicas de Como Emagrecer

As 8 Melhores Dicas Para Emagrecer

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Dietas são uma droga e parecem que nunca funcionam a longo prazo, de jeito nenhum. Estes hábitos simples vão emagrecer você:

Perder peso não tem que ser uma tortura.
Adote pelo menos três dos comportamentos dessa matéria: eles são simples de se integrar na sua rotina diária e todos são entusiasticamente apoiado por nutricionistas. E mais: você vai ficar mais esbelta (ou esbelto) e mais saudável em poucos dias.

Como Emagrecer
DICA 1: Lanches sim, mas com esperteza!

Comer vegetais entre as refeições costumava estar na lista dos hábitos para perda de peso. Mas nutricionistas agora sabem que é melhor para satisfazer um desejo com lanche saudável do que ignorar o desejo e arriscar uma guloseima mais tarde. As melhores escolhas são lanches com proteínas, com um pedaço de queijo frescal, uma colher de sopa de pasta de amendoim em um pedaço de fruta, ou uma tigela de tamanho médio de edamame.

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DICA 2: Desligue a TV

Jantar enquanto vê TV pode fazer você ingerir 40% mais calorias do que o habitual, relata um novo estudo. Ler e dirigir ou qualquer outra atividade que gere distração durante uma refeição também pode fazer comer demais. Em vez disso, procure sentar-se e comer com tranquilidade, mesmo que você esteja sozinho.

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DICA 3: Mudança diária na balança

Se o seu peso aumenta durante vários dias seguidos, isso pode ser uma bandeira vermelha indicando que você precisa cortar um pouco ou reforçar seus treinos um pouco.

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DICA 4: Malhar três vezes por semana

Fazer 5 minutos de cada atividade: flexões , abdominais e agachamentos (em intervalos de 30 segundos). Isso vai ajudar a construir e manter a massa muscular. Quanto mais músculos você tiver, maior será o seu metabolismo, assim você vai queimar mais calorias ao longo do seu dia.

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DICA 5: Ligue para um amigo…

Da próxima vez que sua cabeça encucar em um determinado alimento, asse a mão no celular, ligue para um amigo e bata um papo! Uma pesquisa mostra que os desejos duram apenas cerca de 5 minutos, por isso, enquanto você bate um papo, o desejo de devorar o que não deve vai ter diminuído..

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DICA 6: Coma um grande e balanceado café da manhã

Uma refeição pela manhã composta principalmente de carboidratos e proteínas e com um pouco de gordura mantém os níveis de açúcar no sangue estável e controla o desejo de fome pra que você não fique suscetível a guloseimas antes do almoço, apontam os estudos. Opte por algo que satisfaça o seu estômago e o seu paladar: como clara de ovo e bacon de peru com torradas de trigo integral.

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DICA 7: Cuidado com as Bebidas

Uma marguerita de aparência inocente ou uma caipirinha, pode acumular centenas de calorias que não fazem nada para saciar seu apetite. Contente-se apenas com os fins de semana e corte a bebida em outros momentos. Um copo de vinho, uma cerveja leve, ou uma vodka com refrigerante… três bebidas que, cada uma, tem cerca de 100 calorias por porção.

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DICA 8: Frutas Duas Vezes por Dia

Como EmagrecerFrutas não tem gordura e são formadas principalmente por água, por isso vai te “encher”, deixando menos espaço no seu prato (e no estômago ) para as calorias. Não confunda-se sobre carboidratos de frutas, nós estamos falando do bom tipo de hidratos de carbono que contêm muita fibra saudável.

Um super abraço do Airton Silva,
Marketer do DICAS DE COMO EMAGRECER
www.dicasdecomoemagrecer.com.br